Olá! Aqui temos algumas dicas caso você precise fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

Casos para Troca ou Devolução

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou você se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, além do número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito no Produto Recebido

Caso você identifique algum tipo de defeito de fabricação, terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, juntamente com o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade pelo reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

Para trocar um produto, entre em contato por meio do nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências. Iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de Desconto

Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Passion et Plaiser enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. Esta administradora terá o prazo para processar a requisição conforme sua política.Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral seguirá as regras da administradora do cartão, podendo levar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento da sua fatura.

 

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Pix e Transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Passion et Plaiser realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Passion et Plaiser realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.